20 janeiro 2015

LINHA DE TRATAMENTO CRESCE PELO


 Gente, moçada, amigos, papagaios e todos que querem que o cabelo cresça! Eu como uma pessoa que gosta de cuidar das minhas lindas madeixas, também sempre fui de testar os limites delas como por exemplo: cortar, pintar,  fazer luzes, progressiva e entre outras coisas que podem agredir o cabelo e seu crescimento. Hoje eu estou sossegada quanto a isso e agora quero que ela cresça naturalmente e fique cheio bonito e hidratado, sei que vocês também querem isso
Por isso vou falar sobre uma linha de tratamento que eu pesquisei e estou usando... A linha CRESCE PELO. 


 A fórmula contém: Loro, Calêndula, Arnica, Urtiga, Agrião, Limão, Bardana, Camomila, Pinho,Capuchina, Alecrim, Sálvia, Solução Tixolona e Leite de Algodão. Todos esses, muito ricos em sais minerais, vitaminas e agentes estimulantes. As vitaminas são muito importantes para crescimento e para evitar a queda dos fios.

Essa linha deixa os cabelos bem sedosos, fortalece os fios ,evita a queda, fortalece a raiz dos fios, acelera o crescimento natural e reduz a oleosidade. Rico em vitamina A, C e E. O que diz na embalagem é o seguinte: Esta fórmula inovadora fornece extratos e ativos 100% naturais necessários para um cabelo saudável, evitando descamação excessiva e nutrientes para devolver a saúde, beleza, vitalidade, flexibilidade e maciez aos cabelos, ajudando no crescimento.






.Obs : estou usando a 3 semanas daqui a 1 mês mostro o resultado pra vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário