08 novembro 2014

App Risqué

Meninas, tudo bom? Dei uma sumidinha porque a Melzinha estava com disenteria :( e a mamãe aqui passava o dia todinho trocando fraldas, dando soro, suco, água pra não desidratar e estava difícil postar. Mais ela já esta bem melhor graças á Deus!

Hoje eu vim compartilhar com vocês uma novidade que eu adorei! É um app da Risqué que eu achei super útil. Sou uma esmaltemaníaca assumida! O tempo não tem sido tão colega comigo e não consigo pintar e aprontar nas minhas unhas como antes da maternidade. Mais 1 vez por semana dá sim! rs O app tem dicas de esmaltação, você pode consultar cores da marca e a opção mais legal (que eu achei) é da aba A vida em Cores.


 Você pode tirar uma foto ou carregar da sua biblioteca e escolher o ponto de uma imagem que tenha a cor que você mais gosta. O app apresentará a cor Risqué mais próxima daquela que você busca! Não é legal? Dá até pra pegar a foto de alguma unha que você não faz a mínima ideia de que cor de esmalte seja e achar uma cor mais próxima! 


Fala se não é um arrazo? Ás vezes estamos lá fuçando no Instagram ou Facebook e achamos a imagem de uma unha com uma cor muito legal e não sabemos que esmalte é, e o app da aquela ajudinha de achar uma cor de esmalte da marca bem próxima ou até mesmo, exatamente parecida.

Espero que tenham gostado e essa semana ainda tem sorteio viu? Fiquem ligadas! beijão ♥

4 comentários:

  1. Tadinha da Melzinha, sei bem como é, quando nossos pimpolhos ficam dodois é tão ruim.
    Aplicativo bacana, mas sempre acho que as cores não são tão iguais a cor real rs
    E quero participar do sorteio hein?

    www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara.. Fico toda desnorteada com a Mel dodoi :( .. o app é bacana sim, eu uso pra achar cores de esmaltes quando eu vejo uma imagem e não sei qual é. Participa assim! vamos soltar no blog essa semana! Beijos

      Excluir
  2. Curti MUITO o post, tá lá nos meus links da semana!

    http://www.colanajuju.com/2014/11/fds-da-beleza-links-da-semana.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, nossa, que APP perfeito!
    É tanto app diferente hj em dia, que vc fica chocada! kkk
    Estou seguindo seu blog, segue o nosso tbm?
    Beijoos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir