05 novembro 2014

KIT DE GUERRA DEPOIS DA GRAVIDEZ !



   Como todas as mamães sabem na gravidez nossa pele estica e assim podem surgir as tão indesejadas estrias e flacidez. Por exemplo eu (Mel), tive essas traças chatas! Não podemos nos entregar, tem jeito de melhorar e para as estrias eu uso: 

1 - bio oil: ele é pra manchas , clareia a pele e sim, ele ajuda com as estrias antes para prevenir e depois para melhorar ele é número 1 em vendas em 11 países!  

2 - tem o óleo de rosa mosqueta ele tem o grande poder de regeneração de cicatrizes da pele, manchas, estria e rugas. 

3 -O bepantol acho que todas conhece ele. É uma pomada pra assadura mais também ajuda na elasticidade da pele e ajuda na regeneração. 

4 - o óleo de amêndoas é um grande aliado também, antes e depois ele ajuda a prevenir e depois pra manter a pele hidratada. 

5 - o último mais não menos importante é o cocoa butter post natal firming  é uma loção firmadora pós parto à base de manteiga de karité, Vitamina E, Colágeno, Elastina e Coenzima 010 que tonifica a pele. Com essa fórmula exclusiva, essa loção auxilia na perda de peso e na restauração do corpo, ela é ótima minha pele vem se firmando a cada dia parece outra! 

Cada mulher tem as suas preferências e essas são as que eu me dou bem e indico pra vocês, porque sei que depois de todas as mudanças que existem no corpo depois da gravidez nós ficamos angustiadas e desesperadas pra voltar logo ao nosso corpo antigo. Então eu compartilho algumas das minhas experiências com vocês! Estou fazendo carboxterapia e logo logo posto o antes, durante e depois! :)


14 comentários:

  1. Preciso desse Bio Oil, é a segunda vez que ouço falar nele hehehe

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom uso desde a gravidez e ajudou muito com as estrias :D

      Excluir
  2. amei os produtinhos haha já estou seguindo lindaa ! amei seu blog beijos

    http://www.worldoffashionbea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ! espero postar mais coisas que você goste ! :D bj

      Excluir
  3. Adorei o kit, queria ter lido esse post a 5 anos atrás rsrs
    e seu blog? Que perfeito ♥
    Www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca é tarde Barbara , rsrsrsr esses produtinhos são muito bons ! bj

      Excluir
  4. Seguindo.. retribui? :) http://www.liveinbeauty.it/

    ResponderExcluir
  5. kkkl adorei o titulo! Já ouvi falar muito bem desses produtos, principalmente do óleo de rosa mosqueta! Estou pensando em ter um bebê, mas parece que nunca é a hora certa... Adorei o kit é sempre bom ir aprendendo! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrsrsr a gente nunca acha que a hora é certa nem que ser surpresa ! sempre tem algo pra fazer antes de ter um bebê , rsrsrsrs , mais quando engravidar vou te dar um conselho ande com o creme na bolsa ou se possivel pendurdo no pescoço e passe toda hora :D , conselho de quem já passou por isso !

      Excluir
  6. Ah adorei seu layout e o percing no nariz da bonequinha também! rs Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bom, não estou grávida.. mas tenho uma amiga que tá e já estou indicando esse post pra ela se cuidaar!!
    Beijoos

    www.entrenosoblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah indique mesmo tem um creme da coco butter que é ótimo para quem está gravida mistura com bio oil e passa no minimo 3 vezes por dia , rsrsrsrsr !

      Excluir