05 novembro 2014

Desejos de Gabi: Paleta Natura Aquarela

Meninas, tudo bom? Estou bem e muito feliz com o resultado do blog! Muitos elogios e bastante gente curtindo.. Obrigada ♥♥

 Já tem umas duas semanas que eu ando desejando intensamente essa Paleta de sobras da Natura Aquarela. Ela me lembrou muito a Naked 1 da Urban Decay. Estou loucamente atrás de uma vendedora pra comprar, aqui perto de casa tem um lugar que vende Natura e Avon com um descontinho e amanhã vou lá ver se eu encontro.



São 8 cores: Pérola, nude, dourado, champagne, cobre, terra, marrom e café. Achei a embalagem bem prática pra carregar na bolsa. Ainda não testei e não sei se a pigmentação é boa como uma naked. Assim que eu comprar faço resenha pra vocês.

Natura Aquarela e Naked 1 da Urban Decay. Uma do ladinho da outra pra vocês verem como a Paleta da Natura lembra a Naked 1. (Peguei essa imagem do blog Coisas de Diva pra mostrar a comparação pra vocês)

No site custa R$ 58,60. Eu achei que a natura arrazou nesse lançamento! Espero que não seja apenas edição de natal. Não lembro bem aonde vi e se é veridico mais a Paleta é edição limitada. :(



2 comentários:

  1. Que paleta mais linda, eu amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo! Por ser nacional, achei a proposta muito legal!

      Excluir