04 novembro 2014

Ei pessoal



Ah, que saudade eu estava disso aqui. Depois de planos e planos voltei com o blog. Agora com uma amiga. Decidimos criar um blog juntas e fazer dar certo.

"Eu me chamo Gabriela, tenho 18 anos e uma baby de 6 meses chamada Melissa. Sou super mãe coruja, muito comunicativa, palhaça, adoro falar sobre cabelos, maquiagem, moda e unhas. Paulistana que ama sua terra, sincera, falo o que penso, adoro fazer novas amizades e passear. Decidi criar um blog, porque sou aquela amiga da turma cheia de dicas, sempre por dentro das novidades e viciada em maquiagem que só Deus sabe! rs. Sempre me disseram pra fazer um blog, e cá estou eu aqui pra compartilhar com vocês dicas, novidades do mundo da moda, resenhas e tudo sobre o universo feminino!"

Vai uma fotenha minha com a minha baby fofura pra vocês!



























"Sou a Mel tenho 21 anos, casada, mãe da Gabi, amo moda, beleza, cabelo, unhas e fazer compras. Quero compartilhar minhas experiência com vocês!"
Fotinha da Mel com a Gabs lindona pra vocês!




Nós não combinamos os nomes não. Foi pura coincidência e se tivéssemos combinado, não teria dado tão certo! ARRAZAMOS! rs

Espero que acompanhem, curtam e comentem o blog que vai estar sempre cheio de novidades pra vocês!

beijos ♥







6 comentários:

  1. Nossa Arrasou mesmo,
    esta ótimo o Blog!!!
    Parabéns Meninas, boa sorte.
    Um grande beijo Mamãe e Papai Coruja.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriela, que bebe mais linda e fofa, parabéns !
    Vou adorar acompanhar as novidades por aqui, bem vinda de volta e sucesso com o blog !
    Bjão a você e beijinhos a sua filha linda !
    http://patriciastivalle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati muito obrigada! Fico feliz por nos acompanhar.. desejo muito sucesso pra você também! beijos

      Excluir